quinta-feira, dezembro 28

PORTO DO MANGUE- ASSENTADOS DO PROJETO TOCANTINS E CARAJÁS RECEBERAM TÍTULOS DE SUAS PROPRIEDADES RURAIS



a comunidade Tocantins, município de Porto do Mangue, foi realizado a entrega dos títulos de terras. Depois de muita espera, 86 agricultores receberam o documento de posse definitiva da terra. 
 O vereador Joãozinho falou da importância desses títulos para a comunidade, e agradeceu ao prefeito Sael e ao deputado Souza, por ter entrado nessa luta, para que hoje o sonho dos agricultores fosse realizado.
  O deputado Souza, expressou a sua gratidão aos vereadores e ao prefeito Sael por nunca ter o deixado na mão. Sempre reedificando os direitos da população. Souza, anunciou que através de uma emenda dele, o assentamento Carajás iria ganhar uma quadra de esporte.
 O prefeito Sael Melo, ressaltou a importância desse título para o município. E a felicidade de ser colono e agricultor daquela cidade. Confirmou aos moradores que já estaria nas contas da prefeitura o dinheiro da emenda do deputado Souza, para construção da quadra de esporte da comunidade de Carajás.   
 Esteve presente nessa grande festa o prefeito de Porto do Mangue Sael Melo (PHS), e os vereadores João Cirilo (JOÃOZINHO)(PHS), Helena Leandro(PHS), Aclecio Santana(PHS), Jaílson Fernandes (PSD) e o vereador Jean de Mariazinha (SD). O deputado estadual Souza Neto(PHS) e o presidente estadual do (PHS) Leandro Prudencio e o superintendente do INCRA José Leonardo, e vários secretário da prefeitura de Porto do Mangue que acompanhavam o prefeito Sael Melo.
(INFORMAÇÕES DO BLOG DO JACÓ)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário