quarta-feira, dezembro 27

Fim de atividades de 2017 para jovens do SCFV foi marcado por confraternização




Realizada na última sexta-feira, dia 22, nas dependências do Lions Clube do Assú, onde temporariamente está abrigada a estrutura e funcionamento do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, a agenda de conclusão das atividades de tal ação, precisamente envolvendo o segmento jovem assistido pelo programa, foi marcada por um concorrido café da manhã seguido de uma animada festa de confraternização natalina.
O evento, com distribuição de brindes, foi organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, da Prefeitura do Assú. “O evento teve por fim encerrar o cronograma dos jovens atendidos pelo SCFV neste ano num clima de congraçamento e descontração”, definiu a secretária Helenora Rocha da Costa. O acontecimento foi prestigiado pela secretária executiva de Desenvolvimento Humano, Rizza Montenegro Lira.
A exemplo da realização que abrangeu a juventude beneficiária do SCFV, anteriormente iniciativa semelhante compreendeu as crianças e idosos igualmente contemplados pelo programa – instituído pelo Governo Federal e que se caracteriza numa forma de intervenção social planejada que cria situações desafiadoras, estimula e orienta os usuários na construção e reconstrução de suas histórias e vivências individuais, coletivas e familiares.
Prefeitura Municipal do Assú
Secretaria de Comunicação e Ouvidoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário