sexta-feira, dezembro 29

DEPUTADO SOUSA E SEU MANDATO MUNICIPALISTA


Deputado Souza pede Força Nacional e outras ações para segurança em Mossoró e região
Deputado Souza pede Força Nacional e outras ações para segurança em Mossoró e região
O Deputado Souza (PHS) fez solicitação formal ao Governo do Estado, através da secretária de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED), delegada Sheila Freitas, à tomada de medidas urgente para socorro à população de Mossoró e municípios sob sua influência.
Segundo o parlamentar argumentou, em face da "Operação Segurança com Segurança" de policiais militares e da "Operação Padrão" da Polícia Civil, os índices de violência chegam a níveis que colocam a população em polvorosa.
Ele cobrou envio de tropa da Força Nacional que tem atuado na Grande Natal, além de outras ações emergenciais, enquanto não é retomada a normalidade.
Deputado Souza garante ambulâncias para dois municípios do RN
Crédito Fotos: João Gilberto
O Deputado Souza (PHS) entregou duas ambulâncias às prefeituras de Governador Dix-Sept Rosado e Frutuoso Gomes. A solenidade aconteceu à manhã de hoje (quinta-feira, 28), no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim
Os veículos equipados foram indicações suas no âmbito da Assembleia Legislativa, poder que viabiliza as doações.
Souza participou da solenidade ao lado de outros parlamentares e representantes de vários municípios do estado, que foram beneficiados com as ambulâncias.
Em nome da Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado, o prefeito Antônio Freire de Souza Filho (PHS) agradeceu a iniciativa do deputado Souza, "pois vai ser de suma importância para a saúde do município".
Em relação a Frutuoso Gomes, a prefeita Janda Jácome e o vice-prefeito Gerdson Carlos (Bebé) não escondiam a alegria com a lembrança do parlamentar.
Souza destacou que as indicações "infelizmente são limitadíssimas, mas procuramos identificar onde existiam maiores carências, para atendermos".


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário