
Lendo o blog que Luizruim anda escrevendo suas babaquices, vejo o mesmo querendo falar de um assunto que não tem a menor condição de questionar.
Falar de atraso do pagamento de servidor, querendo que Dr. Thiago assuma de imediato a responsabilidade deixada por Benefraco, é um gesto de servergonhice de quem saiu do poder em 2004 sem pagar o mês de Dezembro aos servidores.
O pior é que foi eleito duas vezes depois deste imoral procedimeto e nunca procurou saldar o débito que ficou da prefeitura, feito por ele mesmo. Este episódio obrigou os funcionários judicializar a sua falta de compromisso, estando hoje o municipio com um precatório de mais de 78.000,00 RS para pagar do período da sua primeira gestão.
Este agravamento se repetiu quando passou o poder para Benefraco com 4 messes de atraso com cargos comissionados.
Este fato ocorreu logo que perdeu o mandato.
Se este tal de Luizruim se esqueceu do que fez, este escrevinhador tem nos arquivos da memória o seu mal exemplo pra contar como aconteceu.
A verdade é que Dr. Thiago, não vai proceder como ele fez.
A categoria vai decidir democraticamente como receber e o gestor da mudança, não vai se utilizar do cachimbo usado pelo falastrão com receio de ficar com a boca torta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário