Na recente visita que nossa reportagem fez ao município de Itajá, observamos que o carismático prefeito Alaor Pessoa Neto tem um trato fino e especial com seus munícipes.
Dialoga com simplicidade e passa confiança aos que procuram seu gabinete para providenciar algo do interesse comum.
Após ouvir atentamente o gestor em suas preocupantes ações de transformar o município que governa, escutamos uma frase sintetizante do seu pensamento: mudança de reralidade se executa com trabalho.
Neste diapasão lógico de realizar os beneficios que a municipalidade necessita, verificamos que Itajá com mais de duas décadas de emancipada, mediante a rotatividade de poder com alternativas distintas, ainda não consolidou a pilastra estrutural do seu desenvolvimento.
O município está obrigado a investir muitos recursos em aluguéis dos prédios para agregar espaço fisico funcional.
Desde a sede da prefeitura, secretarias e demais investimentos são todas do setor particular.
Alaor tem aproveitado o máximo o potencial humano residente para auxiliar o seu governo nas etapas de trabalho que vem desenvomvendo em Itajá.
Todavia, se faz necessário a contratação de outros contigentes externos, buscando profissionais liberais nas diversas áreas do abrangente serviço público: médicos, advogados e outros potenciais colaboradores terão remunerações específicas relativas a responsabildade assumida ao trabalho prestado a população de Itajà.
O blog faz uma auto-reflexão dos ataques midiáticos que setores isolados tem feito ao prefeito Alaor Neto: suas ações tem preocupado ou contrariado o interesse de alguém.
Acreditamos que ninguém gasta munição em passarinho morto e permanecendo tocando em frente, sem pressa de chegada vai concluir sua jornada administrativa com absoluto sucesso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário