segunda-feira, janeiro 23

REPORTAGEM DO FANTÁSTICO TIRA MÁSCARA DO GOVERNO E DE SUA EQUIPE DE SEGURANÇA

Resultado de imagem para imagem da rebelião em alcaçuz

Depois de dez dias de intensa rebelião em Alcaçuz e outros presidios estaduais, o governo do estado e sua equipe de segurança se mostraram impotentes para retomar o controle das ações, provando que os marginais é quem manda no pedaço. 
Até o momento dominada a situação internamente do presídio de Alcaçuz, continua controlada por facções criminosas. 
O que o Fantástico mostrou ontem, prova que o governo do Estado querendo dá uma de maestro recomenda sua orquestra tocar um samba, seus subordinados afinam seus instrumentos tocando um frevo e todos dançam de acordo com a música, dado o desencontro de informações e atitudes. 
Depois de tantas mortes acontecidas, preso matando preso, o governo negando determinados fatos ou desconhecendo a realidade, ainda não fez por onde a população passasse á dá credibilidade no que vem informando a sociedade. Governo diz que não negocia com bandidos, as imagens mostram o contrário, ocasião em que o comamndante André Azevedo da policia do RN, conversa com um preso que foi apresentar propostas do comando criminoso. 
Por sua vez, o secretário de Justiça Walber Virgulino afirma peremptoriamente que houve uma verbalização. 
Neste ínterim de atrapalhadas, negativas, muito jogo de cena na midia estadual e nacional. Robinson Farias tem se mostrado apenas um governador falacioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário