domingo, janeiro 1

DISCURSO DE POSSE DE DR. THIAGO


Cumprimento todos os presentes, aos vereadores. autoridades, ilustres visitantes da nossa cidade neste momento tão especial da vida administrativa do município. 
Irmãos carnaubaenses, este é um momento ímpar em minha vida como ser político responsável pela gestão desta querida e amada terra dos verdes Carnaubais. 
Não me cansarei de agradecer à Deus, a minha família, aos meus amigos e ao casal Dinarte e Marineide Diniz.
A todos vocês que me ajudaram a chegar até aqui. Nessa trajetória de luta, tive alegrias e tristezas, sorri e chorei. Sofri adversidades, mas venci e estou aqui de pé. 
Sei que nunca estive sozinho.
Cada amigo que Deus me deu nesta batalha, foi muito importante para mim.
Tenho orgulho de cada um de vocês. 
E sei que existe uma grande expectativa de todos em relação ao desempenho do nosso governo. Todos nós temos consciência do caos que se instalou em nossa cidade nos últimos tempos. 
Mas todos nós que assumimos a tarefa de restaurar o caminho do desenvolvimento em Carnaubais, temos o dever moral e constitucional de responder com trabalho, os desafios que hora enfrentamos.
Sei que o povo não me elegeu para ficar sentado na prefeitura ociosamente, nem tão pouco para fazer turismo às custas do erário público.
O povo quer um prefeito presente.
E é um prefeito presente que todos terão. 
Onde estiver uma criança precisando de uma sala de aula, eu quero estar lá, acolhendo com o secretário de educação; - onde  tiver um buraco nas ruas e estradas do munícipio, quero estar com o secretário de obras fazendo o conserto.
Sei também que os nossos recursos, não são infinitos. 
Especialmente devido a escusa divída que deixaram pra trás. Mas quero que cada secretário, tenha boa vontade política e competência para atender com qualidade os anseios do povo. 
Quero lembrar aqui do saudoso Nelson Gregório, para o qual cada obstáculo era uma oportunidade de realizar algo de bom.
Vamos seguir estes exemplos de administração. 
E quero dizer para todos os munícipes carnaubaenses. que em última instância: o prefeito sou eu. 
E que estou oferecendo condições de gestão a cada um, mas cobrarei com rigor os frutos necessários da gestão. 
Todos os programas terão prazo pra serem executados e o meu gabinete estará sempre aberto para receber as reclamações do povo, caso haja necessidade. 
Meu objetivo neste primeiro governo, tem a graça de Deus e o empenho de todos para estas prioridades: 
Elevar o índice de desenvolvimento humano da nossa cidade; melhorar a infra estrutura; humanizar o atendimento; eficientizar os serviços públicos; e aumentar a auto estima da nossa população. 
Um beijo na alma e um abraço no coração, é um lema da nossa gestão.
Quero ressaltar a inportância da convivência harmônica e democrática entre os poderes executivo, legislativo e judiciário, para o bem comum do nosso povo. Para que a "Ordem e o Progresso" seja uma realidade entre nós!
Finalizo com uma questão que carrego comigo: Pra que serve um Prefeito, senão para ser servo do povo que o elegeu?
Obrigado minha amada esposa Júlia Meira. Meus filhos: Thayse, Thayanne, Arthur, Thiago, Pedro  e Thaissa. E a nosa joínha Marlene Gregório.
Muito obrigado, muito obrigado, muito obrigado. Que Deus abençoe todos e vamos trabalhar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário