quinta-feira, janeiro 5

BOMBA SUBMERSA QUEBRA E IMPEDE ADUTORA DE DISTRIBUIR ÁGUA PARA AS COMUNIDADES








A equipe de recursos hídricos capitaneada por Alan Lacerda, teve hoje mais um quebra cabeça para decifrar: tendo que fazer a retirada da bomba submersa no rio Piranhas/Açu, depois de apresentar uma pane por quebra da polia de funcionamento. 
A bomba foi imediatamente enviada para conserto pela equipe de Etro-Bira em Assú, cuja reposição da peça danificada está sendo reposta parta voltar paliativamente a atender as comunidades que ficarão sem abasteimento até o meio dia de amanhã. 
Conforme contato com o secretário da pasta, o governo com "Alma e Coração" está preparando o processo licitatório para compra de novos equipamentos. 
Todavia, enquanto perdurar este absoleto sistema deixado pela gestão anterior, o único recurso é conviver com estes temporários problemas e fazer uso dos carros pipas para assistir as áreas faltosas do precioso líquido.
Vale ressaltar que os conjuntos João Teixeira Filho, Núbia Lafaiete, Bairros Pacheco, Casinhas e outros encravados na área metropolitana de Carnaubais, estarão sem água em suas torneiras. Igual dificuldades sofrerão as comunidades, de Mutamba, Arenosa, Mutambinha  e Vila Nova. 
A cidade histórica e as comunidades da zona norte como: Arraial Pai João, Água Branca e outras adjacentes estão sofrendo a mesma situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário