Dr. Thiago ao assumir a prefeitura de Carnaubais, vai encontrando nestes dias iniciais de governo, todo tipo de irresponsabilidade deixada por seu antecessor.
O mês de janeiro é escopo providencial para a nova gestão, tendo Dr. Thiago que negociar dívidas com a Cosern para não deixar a cidade em blecaute de abastecimento.
A Gestão passada, não teve compromisso e responsabilidade com a população em geral do município, colocando em risco o abastecimento GERAL da Adutora Municipal.
O blog vem destacando estes fatos delituosos, para que a opinião pública tome conhecimento da realidade.
Este não é caso de agir pelo retrovisor, se faz necessário olhar pra frente, dá solução aos problemas e não deixar a imundíce administrativa que transferiram para o Dr. governar, camuflado ou debaixo do tapete.
Esta fatura por está desativada o fornecimento teve o irrisório valor em Canto Comprido, área de assentamento rural, onde localiza-se o Ban-1.
PA Carajás
PA Ligação
Aqui os valores foram bem maiores, ficando sem pagamento durante o mês de dezembro do fornecimento a cidade histórica.
Este descaso de falta de PG aconteceu com o fornecimento executado pela estação elevatória adutoras que fornecem a cidade, bairros adjacentes e comunidades em direção Norte e Sul do municipio.
A região abastecida pela adutora quem tem bomba fixa no Distrito de Entrocamento, comunidade onde residia o prefeito Benefraco, ficou também com débito na Cosern, como as demais acima relacioandas.
Estas transpar~encias foram enviadas pelo o titular da pasta de Recursos Hídricos: Alan Lacerda.
Estas transpar~encias foram enviadas pelo o titular da pasta de Recursos Hídricos: Alan Lacerda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário