domingo, abril 3

O ENIGMA DOS VICES


dd5
Apesar de ser um dos assuntos mais badalado do cenário político local, não existe enigma para se fazer tanta celeuma a respeito da definição ou escolha de um vice prefeito, como componente de chapa majoritária para a presente campanha que terá largada oficial lá para o mês de agosto. O que está ocorrendo, é que a candidatura de Dinarte Diniz na realidade atual, desponta como favorita. 
Isso torna sua opção como objeto de cobiça e atrativo para o surgimento de diversos nomes para compor sua chapa. 
Fato que não ocorre com as duas postulações antagônicas. 
Em time que entra em campo como favorito, a torcida é sempre mais vibrante, principalmente quando existe uma imensa diversidade de figuras politicas que poderão ser escolhido para ser o companheiro de chapa do democrata. Neste caso o processo de escolha acontece com maior expectativa, todo mundo quer ser protagonista. 
Assim como no futebol, um técnico quando tem vários atletas para uma mesma posição, fica sempre confuso na hora de escalar seu time. Dinarte Diniz está enfrentando maravilhosas dificuldades, tem namorado ou flertado com muitos, mas, sabe que apenas um subirá ao altar para os sacramentos do matrimônio. 
Vamos aguardar, em Julho durante convenção seu companheiro terá a devida homologação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário