PREOCUPAÇÃO
Recebemos uma mensagem do senhor Aelson Antônio de Medeiros=ME, preocupado por ter facilitado sua documentação para Eduardo do PT, concorrer a uma licitação no Município de Carnaubais. Segundo o proprietário, não existe interesse de sua parte em fazer contrato com a prefeitura. Mas, por insistência deste amigo, abriu mão do seu CNPJ, devido a garantia dada de que sua razão social não seri a ganhadora do certame. Ligou pra nossa redação, procurando saber da classificação, devido ter sido informado que sua empresa havia recebido aprovação da proposta de preços.
NÃO TIVEMOS RETORNO
Nossas redação ligou várias vezes para o secretário de administração para chegar a informação solicitada e não tivemos retorno da chamada. Vamos aguardar a publicação do certame licitatório no DOM, para informar com maior precisão, qual foi a empresa contemplada.
TÁ TUDO ERRADO
Nosso telefone não parou de receber cobrança de alguns pacientes que ficaram indignados, ontem a noite com a atitude do prefeito Benefraco. A revolta se dá, pelo fato do gestor não respeitar as pessoas que foram ao hospital Santa Luzia.
REUNIÃO POLITICA
Segundo os reclamantes foi preciso alguns pacientes fazerem um incio de tumulto para o gestor Benefraco acabar a reunião politica que estava fazendo na unidade hospitalar e impedindo Dr. Berguinho de fazer o atendimento aos doentes durante seu plantão.
DESCONFORTO
Lamentamos que a gestão municipal esteja agindo de forma insensível e desumana, mandando pacientes em caráter de urgência para Natal ou Mossoró, numa ambulância desprovida de sistema de refrigeração. Tendo o paciente e o acompanhante, o desconforto de viajarem, numa viatura sem ar condicionado.
ABASTECIMENTO FEITO POR CARA
Recebemos nesta tarde de sábado uma reclamação de um morador da área de assentamento de Canto Comprido, repudiando a forma discriminatória do abastecimento d'água feito pelo o carro Pipa do município. Segundo o morador, a carrada já chega destinada para três ou quatro pessoas de preferência eleitora do prefeito. O motorista diz que está cumprindo ordens e morreu Maria Preá!
CUSTA CARO
O denunciante revelou que esta semana se obrigou a pagar 200 reais a um Pipa particular, única forma de não vê seu pequeno rebanho bovino, morrer de sede.
Nenhum comentário:
Postar um comentário