quarta-feira, setembro 24

Wilma: “Pesquisas mentirosas visam nos desestimular e influenciar o eleitor” confiamos no povo pra ganhar essa eleição.

IMG_0025.JPG

Com pesquisas internas que apresentam números mais confiáveis, dando estimulo para vencer a eleição em 5 de outubro, Wilma acelera os passos nestes dias finais de campanha mantendo a esperança de sair do confronto das urnas vitoriosa.
Candidata a Senado, Wilma de Faria entende que as reuniões com eleitores são fundamentais nesta reta final de campanha. Desta maneira, está participando do máximo de encontros possível, sempre enfatizando que, multiplicadores, estes cidadãos têm papel importante no resultado da eleição. Nesta terça-feira (23), participou de reuniões na zona Norte e São Gonçalo do Amarante, conversando com pessoas de todo o estado.
“Vocês sabem que sempre trabalhei e por isso o povo sente saudade. Vemos estas pesquisas mentirosas para nos desestimular e influenciar o eleitor. Mas não sou mulher de baixar a cabeça e vou fazer o que todos estão acostumados a me ver fazendo: indo à luta. Tem muita gente cantando vitória antes do dia 5 de outubro e pensam que tenho medo. Mas só temo a Deus. Agora é hora de buscarmos os indecisos e espero contar com vocês, para, se Deus quiser, comemorarmos a vitória da união e do trabalho”, disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário