domingo, setembro 28

CONFESSO O MEU ERRO

Leio agora no blog de Wandereley Mendes umas farpas dirigida a mim, por levar a culpa do que não pratiquei nem tive nenhuma participação no desajuste de Michel que todos conhecem.

 Nunca aprovei o comportamento dele em relação ao vicio da embriaguês, não concordo com ele  ter batido boca com o filho de Berg Barreto.  

Pra completar, o filho de Aluizio Lacerda tentou desacatar o rapaz e acabou ouvindo o que não gostaria e sobrando sobre a prática do blogueiro Aluizio.
 
Na verdade tenho uma prática que devo deixar de fazer, sempre dei guarida a muitos políticos, alguns até que mereceram meu respeito e atenção, mas infelizmente já gastei minhas economias, votei e pedi voto pra muita gente sem futuro, entre estas mazelas oportunistas incluo o vereador Wanderley Mendes.

 Nada devo a este cidadão, também nunca lhe pedi nada, pelo contrário fiz churrasco gastando do meu bolso pra ajudar este manicaca numa eleição que ele tornou-se o mais votado do municipio.
 
Lamento sua falta de norte político, é pena que ele não tenha credibilidade para me atacar, mas quem não sabe dá apanha.
 
Com relação ao filho de Berg também nada devo a eles, já abri as portas da minha casa pra receber o casal, votar e pedir voto para Marlice sua mãe, emprestando meus cheques da conta pessoal para Berg assumir compromissos eleitoreiros.

 Minha origem é mais robustecida meu pai Inácio Lacerda gastou tudo que possuia pra fazer Valdemar Campielo primeiro prefeito de Carnaubais, os mais idosos sabem disso.

 A minha prática é conhecida, sempre gostei de ajudar os outros , inclusive quem não merece, por isso confesso o meu erro. 

São por estas e outras razões que gente da espécie Wanderley e Sérgio Barreto, devem lavar a boca com creolina para poderem falar mal de mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário