domingo, setembro 28

AFIRMAÇÃO DESCONEXA DO VEREADOR WANDERLEY MENDES ATINGE A HONORABILIDADE DO CANDIDATO PRESIDENTE DO PMDB AO GOVERNO DO ESTADO.

O vereador Wanderley Mendes desorientado pela falta de compromisso do seu candidato a governador Robson Farias que deixou todos da oposição sem ter o que dizer a população, sem vir a Carnaubais ontem como eles andavam anunciando, fez um discurso evasivo, agressivo, desconexo e irresponsável. 
Wanderley foi bastante infeliz quando alertou o eleitor pra não votar numa quadrilha que estava formada para assaltar o Rio Grande do Norte. 
A frase ecoada diante de uma platéia de umas duzentas pessoas que se encontravam diante do palanque do orador, tinha um endereço: alfinetar de forma insinuada o presidente estadual do PMDB Henrique Eduardo Alves candidato ao governo do RN, 
Como perguntar não ofende, que justificativa terá o parlamentar mirim pra dizer ao eleitor de George Soares e Rogério Marinho apoiado em Carnaubais pelo vereador, se a dobradinha faz parte do sistema de Henrique que o edil preferiu chamar de quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário