sábado, setembro 27

Debate: Henrique diz que é preciso “maturidade, serenidade e responsabilidade” para enfrentar o momento difícil vivido pelo RN

henrique debate
O deputado Henrique Alves, candidato a governador pela coligação União pela Mudança, disse, ao final do debate promovido na noite desta sexta-feira, 26, que é preciso “maturidade, responsabilidade e serenidade” para enfrentar o difícil momento vivido pelo Rio Grande do Norte. “Estou buscando unir pessoas responsáveis, de bem, de boa vontade e de boa fé para que, pela união, a gente possa construir um Rio Grande do Norte melhor”, declarou.
Depois de afirmar que o estado não pode mais errar nem se aventurar, Henrique lembrou que o estado vive um caos em setores importantes, como a Saúde, a Educação, a Segurança Pública e a infraestrutura. Disse ainda que vai buscar parcerias fora do Estado, com o Governo Federal e também com a iniciativa privada. “Sei conquistar essas parcerias e sei as portas em que bater”, completou.
No debate da TV Tropical, que reuniu apenas os três candidatos com partidos com representação no Congresso Nacional, Henrique se destacou pela serenidade e pela capacidade de argumentar sem cometer agressões contra seus oponentes. Saiu em defesa dos profissionais que trabalham no Hospital Walfredo Gurgel , acusado pelo candidato Robinson Faria de ser o vilão do sistema público estadual de saúde, o que obrigou o atual vice-governador do Estado a reconhecer o erro e pedir desculpas.
“É preciso ter muita responsabilidade”, disse Henrique ao defender os 1.800 profissionais que trabalham no maior hospital público da rede estadual de saúde. Ele reafirmou a prioridade de buscar parceria público-privada para construir o Hospital de Trauma de Natal para desafogar o Walfredo Gurgel e permitir que o hospital possa cumprir sua destinação histórica.
Postado por Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário