quinta-feira, setembro 25

Conclamação

Foto: A Bancada Socialista agradece a deputada Sandra Rosado (PSB-RN) por toda dedicação e competência com que conduziu a Liderança do PSB. Assistimos o trabalho de uma líder que abdicou de seu tempo para cuidar do todo, demonstrando a verdadeira essência de ser socialista. Obrigada!
Convidamos todos os amigos e amigas que tem compromisso com o progresso e o desenvolvimento de nossa cidade, para abraçarmos as nossas deputadas: Márcia Maia - estadual e Sandra Rosado - federal. Nesta próxima sexta-feira dia (26) ás 19:00 horas na praça Olavo Lacerda Montenegro, no Bairro Pacheco, depois que as deputadas abraçarem  e cumprimentarem  os nossos amigos, sairemos em carreata com destino ao Distrito do Entroncamento. Seguindo pela Av. Francisco Jorge dos Santos, Av. Graciliano Ferreira das Neves, Rua Manoel Benevides de Oliveira, Rua Uberlino Antonio Santana. Rua Mariano Barbosa de Farias, Av. Abel Alberto da Fonseca, retornando a Av. Francisco Jorge dos Santos, seguindo na RN 016 até o Distrito do Entrocamento, local em que acontecerá o ato político com a fala das deputadas e das lideranças municipais.

Nesta reta final da campanha, contamos com sua importante presença nos dando a solidariedade para realizarmos uma grande mobilização política dos socialista e aliados carnaubaenses.

Estamos acreditando que amanhã a noite,  realizaremos a maior movimentação desta campanha em nosso município. Contamos com você. 

Apesar da presença das deputadas Márcia Maia e Sandra Rosado, a concentração defenderá as candidaturas de: Wilma de Faria - senadora, Henrique Alves - governador e Marina Silva - Presidenta.

POSTADO POR LUIZINHO CAVALCANTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário