quinta-feira, dezembro 26

Pequenos produtores são beneficiados com medidores dupla tarifa doados pela Prefeitura

Keffas Emmanuel 

Alto do Rodrigues - Cumprindo mais um compromisso de campanha, o prefeito Abelardo Rodrigues entregou aos pequenos produtores na noite desta segunda-feira (23) seis medidores dupla tarifa, de marca Saga e modelo 2000 1641 BSM 2X3D.

Uma vez instalado e utilizado de acordo com a recomendação do fabricante, o aparelho pode ajudar na redução do consumo de energia elétrica especialmente durante à noite.


Segundo o técnico do escritório local da Emater, Edimilson José, que acompanha e orienta os produtores rurais de Alto do Rodrigues, se o medidor for utilizado forma adequada, ou seja, das 22h às 6 da manhã, a redução do consumo de energia elétrica cai em torno de 90%.


A entrega dos equipamentos foi feita no auditório da secretaria municipal de obras pelo prefeito Abelardo Rodrigues, o secretário municipal de Agricultura, Francisco Paiva (Bâo), os vereadores Zé Pedro, Ína Mulatinho e o técnico da Emater, Edimilson José, a seis produtores rurais das comunidades de Tabuleiro Alto, Estreito, Ponciana e Alto Alegre.

O esse programa de distribuição de medidores de dupla tarifa é mais uma ação da gestão "Construindo um novo tempo" que vai continuar em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário