sábado, dezembro 21

ISTO É - publica investigação sobre Caixa 2 que envolve Rosalba e Agripino

Texto informa que Ministério Público Federal desarquivou investigação iniciada no Estado que envolve a cúpula do DEM na denúncia de um intrincado esquema


Por Redação
Governadora Rosalba e o senador José estão sendo investigados pelo MPF, segundo a publicação (Foto: Wellington Rocha)
Governadora Rosalba e o senador José Agripino estão sendo investigados pelo MPF, segundo a publicação (Foto: Wellington Rocha)

A Revista Istóe em seu site publicou matéria informando que o Ministério Público Federal investiga esquema envolvendo a governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, e o presidente do DEM, Agripino Maia.
A reportagem mostra que sem dinheiro para pagar nem mesmo os salários do funcionalismo, a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) responde processo de impeachment e permanece no cargo por força de liminar.
O texto informa que o Ministério Público Federal desarquivou investigação iniciada no Rio Grande do Norte que envolve a cúpula do DEM na denúncia de um intrincado esquema de caixa 2. “Todo o modus operandi das transações financeiras à margem da prestação de contas eleitorais foi registrado em escutas telefônicas feitas durante a campanha de 2006, às quais ISTOÉ teve acesso. A partir do monitoramento das conversas de Francisco Galbi Saldanha, contador da legenda, figurões da política nacional como o presidente do DEM, senador José Agripino, e Rosalba foram flagrados.”Fonte: 
Portal no  Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário