“Faço política com ética, transparência e integridade“, diz Jean em trecho da nota.
Senador desmente que estaria articulando tomar o controle do partido e ainda afirma que entrou em contato via telefone com o ex-prefeito da capital para esclarecer a situação.
“Asseverei que o diálogo com o PDT se fará pelas vias normais do nosso partido, o PT, tanto em nível nacional quanto local, com vistas à consolidação das forças de centro-esquerda e esquerda – na medida e com as possibilidades que o tempo político e os interesses mútuos permitirem”, diz nota.
Segundo a publicação, o PDT estaria insatisfeito com a atuação de Carlos Eduardo à frente da legenda no RN, onde partido só elegeu um prefeito ( o de José da Penha).
Leia a nota completa
Tendo em conta a circulação de boatos a respeito, venho esclarecer que não conduzo nem estou ao par de qualquer articulação a respeito da legenda do PDT aqui no Estado. Certamente as especulações nesse sentido emergem de pessoas interessadas em caracterizar algum tipo de ameaça externa, inexistente, visando a amealhar algum resultado específico ou beneficio próprio.
Como é do meu feitio e antes que grassem tais distorções, liguei agora há pouco para o ex-Prefeito Carlos Eduardo Alves e deixei claro que não existe tal movimentação de minha parte. Asseverei que o diálogo com o PDT se fará pelas vias normais do nosso partido, o PT, tanto em nível nacional quanto local, com vistas à consolidação das forças de centro-esquerda e esquerda – na medida e com as possibilidades que o tempo político e os interesses mútuos permitirem.
Faço política com ética, transparência e integridade. Aos adversários, dedico oposição racional e contra-propositiva, mas sempre com o devido respeito institucional. Aos aliados, e ao partido que me acolhe, dedico lealdade, muita disposição e resultados efetivos, compreendendo a liderança e respeitando a construção coletiva de projetos verdadeiramente populares e democráticos.
Essa é a minha forma de atuar que instigo cada vez mais pessoas a conhecer – sejam elas correligionários, aliados ou mesmo adversários respeitáveis.
Natal, 5 de dezembro de 2020.
Nenhum comentário:
Postar um comentário