sexta-feira, dezembro 25

VISITE-NOS

 

Estamos findando mais um ano de exaustivo trabalho com a imensa sensação do dever cumprido. Fizemos durante uma temporada inteira o contraponto positivo das ações do mandato de Dr. Thiago.
Com o resultado das urnas, dando vitória ao segmento rival com a ascensão ao poder do grupo comandado por Dinarte Diniz, nos cabe por dever de oficio permanecer defendendo as propostas do meu posicionamento anterior, defendendo os interesses coletivos fazendo o destaque informativo de cunho opositor.
Farei isto com a mesma intensidade de ação e responsabilidade que sempre assumi, diante dos meus princípios e estilo de trabalho, zelando sempre pela fundamentação lógica dos acontecimentos.
Nada de sensacionalismo inconsequente será veiculado, primarei pela verdade dos fatos de forma corajosa e independente.
É vida que segue com naturalidade e com respeito aos nossos assíduos leitores, razão maior de nossa continuidade no dever de fazer um bom jornalismo com opiniões que possam estabelecer a diferença!
Sim, estamos providenciando um novo "Leyout" para 2.021 - uma cara nova com resistência democrática de acordo com a realidade do nosso cotidiano.
Tenham todos - Um Feliz Natal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário