O municipio de Carnaubais tem vivenciado um ciclo de judicialização nos últimos meses de gestão administrativa.
É uma verdadeira rede de boataria posta via WhatsApp.
Depois do senta levanta da cadeira de prefeito(ª), tendo se revezado alternativamente entre o afastamento de Dr. Thiago para investidura de Marineide Diniz e esta sendo por mais de uma vez afastada para ceder o poder ao prefeito eleito em 2016.
Este episódio tem feito um rebuliço nos grupos sociais com uma pandemia de boataria, a cada instante surgindo fake news.
Ontem a defesa da prefeita interina, provocou a "Procuradoria Geral da República", solicitando ao STF uma reavaliação da decisão monocrática do Ministro do TSE Marco Aurélio que decidiu pela reintegração do mandato de Dr. Thiago.
O recurso impetrado cabe ao próprio Ministro manter ou revogar sua decisão.
No caso em tela, vindo acontecer um novo fato, que afaste Dr. Thiago - a decisão final, virá do colegiado do Supremo Tribunal Federal.
Este é um recurso apelativo da defesa da ex-prefeita interina que encontra-se em tramitação, sem que tenha havido nenhum julgamento do solicitado.
Como não sabemos também em que tempo será julgado.
Todavia, os acólitos seguidores do grupo politico comandado por Dinarte Diniz, espalha uma desenfreada boataria que Dr. Thiago foi afastado mais uma vez.
Tudo lorota, conversa fiada, alarme falso para manter consolada a turma que torce para que isto aconteça!
Porém, Dr. Thiago usa das prerrogativas que lhe cabe o cargo constitucionalmente no poder até 31 de dezembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário