terça-feira, dezembro 29

 

FATOS & VERSÕES

 Dr. THIAGO PASSOU A HISTÓRIA

Ao deixar o poder executivo neste 31 de dezembro de 2.020 - o médico ortopedista passou a história, superando todos os governantes anteriores, pelo honroso dever e obrigação de não atrasar nenhum mês da folha de serviço prestada ao municipio pelos servidores efetivos, comissionados e outros de natureza temporária.


CONFIANÇA EM SEUS PARES:

Em contato com nossa redação, o vereador Wilson Gregório (PL) mostrou seu nível de confiança nos 5 membros do bloco opositor, que respalda sua pretensão de presidir a câmara municipal na eleição que ocorrerá neste 1º de Janeiro.


OS TRÊS REGENTES DO PODER;

Wild Diniz sem desejar ocupação de cargo, sente-se como o mentor geral da gestão, dando coordenadas e obedecendo ordenamento do chefe de gabinete Dinarte Diniz que querem da prefeita eleita Marineide, apenas o chancelamento de suas decisões. Por este motivo, a nova gestão marcará um diferencial administrativo ao estilo da regência trina do Brasil Imperial.

VOCÊ ACREDITA EM ZEBRA?


O vereador Wanderley Mendes (PL), sabendo que é candidato do grupo minoritário com apenas 4 votos, encara a disputa para a presidência da câmara municipal, apostando no milagre da "Mala Preta" que o governismo dispõe para comprar o quinto voto á seu favor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário