quinta-feira, dezembro 31

DA REDAÇÃO

 

Verificando que a politica local vem se processando em cima de pilastras vergonhosas e deploráveis de falta de caráter com fragilidade comportamental de algumas lideranças eletivas no último pleito, venho publicamente apresentar meu sentimento de enojamento com tais figuras. 
Recriminamos  veemente o vil protagonismo do toma lá da cá de quem desrespeita a integridade fiel do eleitor, que esperava de seus representantes exemplos dignos do cargo conquistado.

Quero de antemão revelar que de agora em diante, não me subverterei aos caprichos de gente gananciosa e ávida pelo poder, principalmente dos que maculam sua honestidade com atos venais de troca de influência para favorecimentos pessoais ou partidários.

Deste tipo de gente, quero distância, por favor esqueçam de mim, não preciso me compactuar com gente sem personalidade, errem meu endereço.

Se antes fechei os olhos para comportamentos de dubiedades politicas praticadas por alguns viciados das negociatas partidárias, procurando agregar esse tipo de militante partidário. 

Confesso que não cometerei mais o erro que fiz em defender o nome de lideranças carcomidas pela falta de ética e compostura de quem não sabe zelar pela causa pública.

Os bons moram longe um dos outros, é uma safra em extinção ou de dificil identificação.

Porém, os maus existem de montão, basta se estalar o dedo e muitos correm abanando as pernas rumo ao destino de vantagens e privilégios, querendo sobreviver as custas do voto alheio.

Ainda me resta a esperança e a confiança de que em Carnaubais, temos pessoas com caráter e vergonha habitando o universo politico - estes contem com o nosso humilde espaço como instrumento de independência e solidariedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário