quinta-feira, dezembro 31

COMO É DEPRIMENTE A BANALIZAÇÃO DOS EXEMPLOS DE TRAIÇÃO

 

A politica é uma atividade para quem tem estômago de avestruz - o estilo e modelo da puxada de tapete com fortes requintes de traição é um exemplo conspiratório que satisfaz as mentes medíocres, a ponto de banalizarem certos episódios como uma coisa normal.

É deprimente a moção de apoio que verificamos ser pautados aos que se tornam infiéis, mudando seus posicionamentos em um instalar de dedos ou piscar de olhos de quem ostenta o comando da máquina financeira do municipio.

Os traidores de hoje são os mesmo que em passado recente, usaram da sórdida atitude de trair seus companheiros para se locupletarem no governo que eles se abrigaram e agora ajudaram a derrotar.

Os que traíram de Dr. Thiago no pleito de 15 de Novembro, serão os mesmos que daqui para o final do mandato de Marineide Diniz, vão usar do mesmo mecanismos, depois de terem se aboletados nas vantagens do seu governo.

Lamento que figuras do escopo social e politico local, esteja batendo palmas para quem usa destes mesquinhos artifícios de se beneficiarem do esforço alheio, simplesmente porque irão fazer parte do bojo de negociações e cambalachos daqueles que se venderam.

Não é preciso dá nome aos bois, ao rebanho de gado de corte dos atravessadores. 

Daqui a  há 4 anos estarão indo  todos de cabeça baixa para o machado do açougueiro que vendeu o boi na ruma!

O certo é que porteira que passa um boi, passa uma boiada, principalmente quando se tem vaqueiros aboiadores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário