sábado, dezembro 26

GILMÁRIO VAI EMPLACAR SUA ESPOSA NO COMANDO DA SEMTHAS

 

O contador Antônio Gilmário Cavalcante de Oliveira - contador e servidor efetivo do municipio de Carnaubais, sendo mentor intelectual do grupo politico da familia Benevides com o respaldo dos irmãos: ex-prefeito Júnior Benevides, Gleidson Oliveira eleito vice prefeito e a cunhada vereadora Eudiene Benevides, desbancaram do comando da Semthas, o novo aliado vereador Wanderley Mendes.

Conforme o blog havia publicado anteriormente, que o grupo Benevides tinha condicionado como moeda de aceitação a recompensa do comando da Secretaria de Ação Social - a familia Benevides vai emplacar nesta importante pasta de atendimento coletivo a senhora Sandra Magaly Araújo Oliveira, esposa de Gilmário.

A fonte que nos informou disse que Wanderley - para provar do soro bento que a prefeitura dispõe, deu o braço a seringa, tendo que ceder este espaço e se satisfazer com 20 empregos, garantia do pagamento dos débitos de campanha.

Além disso vai alimentar a  esperança de ser o presidente da Câmara Municipal, conforme prometeu Dinarte Diniz, mesmo sabendo que numericamente está em desvantagem por contar somente com 4 votos contra 5 da chapa opositora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário