quarta-feira, dezembro 30

OS INFIÉIS SE MERECEM


A politica em Carnaubais sempre teve um forte componente de fraqueza e traição de determinadas figuras que fazem do voto recebido um suporte para barganhar vantagens e privilégios, sem se preocupar com o posicionamento assumido em campanha para conquista do voto do eleitor.

Esta dupla eleita nas hostes do sistema partidário, comandado e recebendo todo o apoio necessário de Dr. Thiago, desde o período campanha vinha pisando em falso, fazendo cambalachos a torto e a direita com objetivo apenas de ganhar o seu mandato.

Ambos consumaram depois do pleito a sua real face, traindo sem a menor parcimônia o compromisso com a legenda do PL que tinha em Wilson Gregório e Expedito Fernandes o registro de chapa para a disputa da da presidência do legislativo.

O primeiro a servir de rato de porão, foi o vereador Wanderley Mendes que ambicionando a ocupação da estrutura da câmara, vendeu-se antecipadamente ao grupo Diniz. 

Wanderley deu o braço a seringa para provar soro batizado da máquina pública com a garantia de que Dinarte compraria o 5º voto para lhe favorecer na votação de escolha presidencial em 1º de Janeiro.

Com a mesma intencionalidade Neném de Nilson ficou, ganhando tempo, iludindo os companheiros, se dizendo firme e forte. 

Esta achava vergonhosa a atitude colega Wanderley por ter se distanciado, num jogo de encenação, aguardando a hora de dá o tiro de misericórdia nas pretensões dos aliados de Dr. Thiago.

Porém, a máscara que usava não era pra se prevenir do covid-19 - era sim, pra esconder o rosto daqueles que porventura estavam acreditando em sua lealdade.

A mim eles não enganaram, descobri antes do dia da eleição o jogo sujo que fizeram com quem eles diziam que apoiavam!


Nenhum comentário:

Postar um comentário