sábado, outubro 14

SE VIRANDO NOS TRINTA


O prefeito Hélio de Mundinho governando uma rica cidade por conta da alta arrecadação de ICMS, royalties, FPM e outros tributos municipais, vem ultimamente por conta do processo de julgamento do seu mandato em Brasília, investindo volumosas somas de recursos com contratação de uma banca jíridica especializada na capital federal que lhe garante a permanência no cargo. 
Outra façanha do prefeito tem sido às iniciativas gestoras no município, realizando manifestações de grande porte como forma da anestesiar a população carente e assim ganhar popularidade para se perpetuar no exercício do governo. 
Porém, como em cabeça de juiz ninguém adivinha qual seja o resultado,  o prefeito está se virando nos trinta para permanecer em cima do trapézio que está montado. 
A expectativa de vencer o processo de julgamento em Brasília, leva o grupo do prefeito a exigir uma grande festança comemorativa. Outra maior fará o sistema de oposição em caso de derrota do prefeito, conforme informações chegada à nossa redação.
Na próxima terça feira (17) acontecerá julgamento do processo que fora pedido visto na sessão anterior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário