

Até hoje não saiu da cabeça do torcedor brasileiro a desclassificação do Brasil em 1978, por conta de um desastroso escore entre as seleções da Argentina e do Peru.
Fomos aguardar o resultado do jogo, era preciso a Argentina vencer por 4 gols de diferença para mandar o Brasil de volta pra casa.
Não deu outra, a cartolagem da FIFA nos bastidores sendo a sede da 11ª Copa do Mundo, usaram os mecanismos da máfia futeblistica e o Peru virou pato morto perdeu por 6 X 0, resultado que nos eliminou e o time da casa conquistou seu úncio título mundial.
Agora quem está com a cabeça a forca é a Argentina, precisando de ganhar o Equador fora de casa e o Brasil vencer o Chile para assegurar seu passaporte para Copa de 2018 na Rússia.
Se for feito uma pesquisa na torcida nacional, tenho certeza que o torcedor brasileiro com sua seleção classificada em primeiro lugar sem nenhum outro time com chances de alcançar sua pontuação - se perguntarem a quem ficou com seu grito de desânimo entalado na garganta por conta daquele jogo que nos eliminou, tenho pura certeza, que a resposta será esta: Vamos dá o troco e perder o jogo final para o Chile.
Por mais que Tite, queira sair das eliminatórias invicto, o resultado mais satisfatório para quem já viveu outros desencantos, seria este, para os Argentinos sentirem o gosto cruel da maldade que já usaram contra nós!
Nenhum comentário:
Postar um comentário