terça-feira, outubro 17

OBRIGADO FILHA PELO O RECONHECIMENTO

A magnitude de celebrar mais um ano de vida, é algo indescritível, uma alegria genuína, saudável. Hoje, quero parabenizar o meu pai, por estar alcançando mais uma primavera!!! Desejo com toda intensidade de sentimentos, que Deus o ilumine, dê sabedoria, saúde, e que a sua vida seja regada de muito amor!!! Saiba que és o homem mais importante da minha vida, alguém que me orgulho todos os dias, pelos princípios que têm, sobretudo, a honestidade. Na realidade, eu poderia aqui tecer inúmeras qualidades, para tanto quero frisar o amor que temos um pelo outro. A sua existência, nos trás alento, porto seguro, enfim, somos privilegiados por conviver contigo, para mim, és o meu herói, meu amigo, exemplo de toda vida. Nós o amamos, a nossa família é realmente muito grata a DEUS pela grande oportunidade de termos um laço dado pelo Senhor, nosso Deus... Um amor que é crescente, e, que nos faz ser pessoas melhores a cada dia. Acredito que nossos familiares, e, amigos de verdade, comungam desta homenagem que faço com o coração transbordando de felicidade. Parabéns, meu pai...(Cibele Lacerda)... Obrigada por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário