quinta-feira, outubro 19

GESTÃO ATUANTE DE DR. THIAGO DEIXA OPOSIÇÃO DIARIAMENTE CONVERSANDO ABOBRINHA













Dr. Thiago com dinamismo e perseverança de gestão vai paulatinamente atendendo as necessidades coletivas do município, respondendo com trabalho e superação de difuculdades a avalanche de abobrinhas ditas diariamente por um minoritário grupo de oposição, que vive procurando agulha em palheiros, catando nos lixões da cidade, alguma coisa desproporcional para criticar a gestão do prefeito que o povo escolheu para governar o município. 
Neste diapasão de beneficios à população, muitas já elencadas por nosso blog e não precisamos fazer o besteirol de um ex-prefeito que fica todos os dias mostrando o que realizou, o prefeito tem investido em melhorias em todos os segmentos da sua responsabilidade administrativa. 
Desta vez, apesar do vandalismo criminoso, feito por alguém insensível na UBS de Entroncamento, nosso gestor deixou a Unidade de Saúde da Comunidade e seus profissionais equipados materialmente para uma melhor prestação de serviço aos comunitários.
Vejam os investimentos disponíveis: Camioneta, computadores, estantes, armários, centrais de ar condicionados, notebooks, cadeiras, retro-projetores, aparelhos de Dvds entre outros acessórios: como carrinhos de limpeza e nobreaks.
Isto é o que deixa intrigado a oposição, ficam jogando conversa fora, procurando chifre em em cabeça de cavalo, mostrando claramente a população o desespero do momento, por não poderem mais deitar e rolar como fizeram em passado bem recente, época que dominaram a prefeitura por mais de uma década.
Porém,  a pior cegueira é a miopia mental, esta é pior do que ter visão embaçada, catarata ou outras sequelas visuais.
 Fizeram um sensacionalismo sem precedentes, por falta de uma letra na placa afixada desde  inauguração do Posto de Saúde do Município. Fato ocorrido na progressiva gestão de Valdeci Medeiros. 
Todavia o ex-prefeito falastrão e seus asseclas, esqueceram que governaram Caranuabais por tanto tempo e não foram capazes de enxergar o diminuto erro da placa ali existente. 
Das duas hipóteses, uma destas aconteceu: 
O gestor durante seu exercício de governo, não visitava a unidade para ver o erro gráfico na encomenda da placa de bronze ou ainda não tinha aprendido ler, para somente agora na gestão de Dr. Thiago ver o acontecido.




Nenhum comentário:

Postar um comentário