segunda-feira, outubro 23

Encontro pautou sobre Implantação e Fortalecimento das Medidas Socioeducativas em Meio Aberto



Aconteceu na manhã desta segunda-feira, 23, na cidade de Macau, o I Encontro Regional de Implantação e Fortalecimento das Medidas Socioeducativas em Meio Aberto. O encontro reuniu equipes técnicas dos CREAS/CRAS que integram o 5º Foro Regional.
Em pauta foram discutidos importantes pontos, dentre eles: Processo de Apuração de Ato Infracional; Processo de Execução de Medida Socioeducativa; Fluxo do atendimento aos adolescentes no Serviço de MSE em Meio Aberto; CRAS, CREAS e as Medidas Socioeducativas; Orientações Pedagógicas (SINASE) e; Atendimento Socioeducativo e a Intersetorialidade. A apresentação contou com a participação dos expositores, João Francisco de Souza – Secretário Executivo da CEIJRN e Lénora de Azevedo Medeiros Bezerra – Coordenadora do Núcleo de Apoio Técnico da CEIJRN.
Na ocasião, estiveram representando o município de Ipanguaçu neste encontro, Emanuelle Alves de Oliveira – Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Valéria Faustino –  Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes  e Hildérica Soares – Conselho Tutelar.
Fonte/Fotos: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário