quinta-feira, outubro 12

É BOM NÃO ESQUECER

Tem cobranças que são pertinentes e necessárias, outras são injustas e eivadas de sensacionalismo opositor. 
O que observamos como gesto nefasto e desnecessário, tendo caracterização  ridícula de procedimento, é a cobrança de alguém culpado pelo o estado de gravidade reinante no município atualmente. 
A inadiplência de Carnaubais no CAUC, são legados absurdos e indesejáveis que permanecem provocando atraso e subdesenvolvimento na cidade que moramos. Dr. Thiago vem neste primeiro ano de gestão realizando uma ação governamental possível, ainda sem ter alcançado o que prometeu e deseja fazer. 
Porém, tem dado conta do recado, tem feito dentro das possibilidades de governar, o ordenamento dos compromissos ordenados de acordo com as finanças públicas disponíveis. Todavia,  é injusto cobrar do nosso governante atitudes ou realizações de obras estruturantes, desde quando o cobrador deixou o município inadimplente perante os órgãos financiadores de recursos extras ou nos ministérios do planalto central em Brasília. 
Carnaubais ainda permanece no Cauc, a esperança é que brevemente este problema esteja solucionado. 
Enquanto a legitimidade deste problema não tiver solução, nosso município estará impedido de receber recursos adicionais, estando sem meios efetivos de promover conveniamentos oficiais. 
Vencido estas adversidades, Carnaubais vai virar um canteiro de obras, os projetos estão todos elaborados, todos darão alcance social, cultural e econômico ao nosso desenvolvimento. 
E isto deixa atormentado quem vive torcendo para que esta boa fase, não aconteça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário