terça-feira, outubro 17

CONTRADIÇÃO É CONTRADIÇÃO

Resultado de imagem para foto de simbolo de pesquisa eleitoral
Lendo agora dois contrapontos feitos por um parvo blogueiro da cidade que seguidamente critica o instituto de pesquisa Certus por ter revelado números favoráveis na capital do estado para o prefeito Carlos Eduardo na corrida sucessória do estado em 2018. 
Vendo o lado crítico do redator, observamos o quanto é contraditório suas ilações, desqualificando o caráter verdadeiro da pesquisa. 
Digo sem medo de errar, pesquisa sempre foi um instrumento inventado para vender ilusões em benefício de algum candidato. Todavia, não aceitamos calado este posicionamento de um indivíduo contumaz na prática de um laboratório de invencionices deste tipo aqui em Carnaubais. 
O falastrão sem medir o nível inconsequente de suas palavras, acaba desmoralizando o que usa constantemente, fazendo arremedos de consultas populares ao seu bel prazer: sempre direcionando vantagens para candidatos da sua preferência eleitoral. 
Ainda bem que o falso pesquisador, não acerta uma nos últimos tempos: lembro que em 2016, colocava seu sobrinho Thiago Cavalcante como preferido do eleitorado de Carnaubais, como pretendente da prefeitura. 
Quando a pesquisa real das urnas falaram, seu candidato saiu da campanha com o troféu de lanterninha, ostentando o terceiro lugar com apenas três disputantes.
Não falo em quatro, devido a candidatura de Maristela Martins, ser uma opção isolada, sem nenhum apoio estrutural ou apoio político.
O pior foi o distanciamento de votos para  primeiro lugar conquistado por Dr. Thiago e o segundo colocado Júnior Benevides.
A contradição da contradição é notória, desde quando nos meados do ano de 2017, realizou um factóide desta natureza, dando o primeiro lugar à Fátima Bezerra para governo do estado. 
Acompanhem o meu raciocínio - se o Instituto Certus, não tiver nenhuma credibilidade, imagine só as pesquisas da engenhoca mental do nosso conterrâneo.
Porém, nada que vem dele me surpreende, certa vez com seu ego inflado por perder o mandato, chamou nosso povo de preguiçoso pelo fato de termos que comprar produtos hortigranjeiros na Ceasa em Natal. 
Mais ridículo é o procedimento de oferecer guarida a um individuo que chamou o povo de Carnaubais de triste, miserável e covarde. Todavia, como todo lugar tem embustes desta natureza, temos que tolerar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário