terça-feira, outubro 17

Beguinho” confirma pré-candidatura a deputado motivado pelo seu grupo político e pelos amigos

Dr. Beguinho tentará cadeira no Legislativo estadual (Foto: Reprodução)

O médico e ex-prefeito de Areia Branca, Ruidenberg Ferreira Souto, “Beguinho”, é nome certo na disputa por uma das cadeiras da Assembleia Legislativa do RN nas eleições de 2018. Ele é filiado ao Partido Social Democrático (PSD), sigla vitoriosa na campanha eleitoral de 2016 no município, com a eleição da prefeita Iraneide Rebouças e mais três dos 11 vereadores da atual legislatura.

Em contato com o www.costabrancanews.com o médico afirmou que vai colocar seu nome à disposição para defender e lutar pelos interesses do município de Areia Branca e da região. Ele disse que tomou essa decisão diante do incentivo recebido do seu grupo político e dos muitos amigos em nível local e nas cidades onde atua como profissional da medicina.
“Beguinho” deixa claro que não há pressão do seu grupo político para que seja candidato a deputado nas próximas eleições. “São muitas as manifestações em torno do nosso nome para deputado, o que nos motiva a encarar o desafio. Manifestações que recebo não apenas dos areia-branquenses, mas também de lideranças políticas de outras cidades, o que de certa forma nos surpreende e nos deixa honrado pela confiança no nosso nome. Isso tudo nos motiva e nos encoraja para disputar uma cadeira no Legislativo estadual”, disse.
O médico entende que a região da Costa Branca precisa de maior representatividade na Assembleia. Para isso, ele já vem mantendo contato com suas bases, em busca de fortalecer sua pré-candidatura.
Dr. “Beguinho” é um profissional atuante, com prestação de serviços em vários municípios. Médico perito da Previdência Social em Areia Branca e clínico geral do município. Atualmente é gerente da II Unidade Regional de Saúde Pública (II Ursap) com sede em Mossoró. Já foi prefeito interino de Areia Branca e tem participação ativa na política local.
É pai do ex-vereador João Ferreira Tavernard Souto Neto, “João de Beguinho”, que foi candidato a deputado estadual em 2014, e do vereador e atual presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Ruidenberg Ferreira Souto Filho, “Kinho de Beguinho” (PSD).
Postado por Jacó Costa

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário