domingo, julho 9

QUEM COM FERRO FERE COM FERRO SERÁ FERIDO


Hoje conversei bastante com um ex- companheiro de grupo político da gestão que entitulei de Benefraco por conta da sua ingenuidade de ter se deixado cair na arapuca armada por alguns familiares com o deliberado propósito de derrubá-lo do poder. 
Não guardo ressentimento do ex-prefeito Júnior Benevides, nem desejo ficar aqui defendendo sua bola, nem tão pouco ficar livrando sua cara.
Porém, sempre usei o bom senso para não ficar cometendo injustiças pelo simples fato de querer me vingar das fraquezas dele para com o trabalho que realizamos em benefício da sua gestão. 
Esta imagem virtual é o reflexo do que o filho de Manoelzinho e dona Gilda,  sente na alma pela traição recebida dos seus parentes mais próximos. Segundo o amigo que  conversei neste domingo, este enfatizou que Júnior Benevides, não agrega ninguém indo em direção ao grupo que os primos fizeram questão de espedaçar. 
O amigo disse que ele e  sua família permanece aguardando o segundo colocado nas eleições passada tomar um direcionamento político. Todavia deixou bem claro se recuar e se entregar aos braços de quem propositalmente levou o sistema que governava o município a derrota, não
contará mais com o apoio  de meus familiares e amigos. 
Existe uma parábola biblica que norteia bem o rumo que Júnior Benevides deverá tomar: quem com ferro fere com ferro será ferido e quem não tem amor próprio, não sabe zelar por sua imagem ou reputação. 
Este aperto de mão deixou encafifado a turma de "Judas Iscariotes", querendo afagar com beijos falsos o ex-prefeito, tentando iludir o parente para ele permanecer debaixo do pé do boi que lhe sufucou, enquanto governou Carnaubais. 
Júnior Benevides com a estrutura de poder na mão, caneta azeitada para realizar algo em benefício de alguém, não foi respeitado pela trupe Cavalcante. 
Passaram por cima dele como rolo compressor.
Imagine agora, sem mandato e sem os meios efetivos de reagir a predominte arrogância de seus antigos aliados comandados por Luizruim. 
De qualquer maneira Júnior Benevides, teve quase o dobro da votação do seu primo Thiago Cavalcante: como ficar sendo liderado de quem é literalmente inferior no patamar do reconhecimento popular.
Só os cegos de guia e de consciência, não enxergam  isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário