domingo, julho 9

MARISTELA MARTINS SE SENTE PERSERGUIDA PELO BLOGUEIRO MAGNUS MARQUES

VEJA NOTA DE ESCLARECIMENTO DA SECRETÁRIA DE SAÚDE DE CARNAUBAIS

DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS. PORQUE MAGNO MARQUES CONTINUA ME PERSEGUINDO?
Desde o início do governo que tenho sido um dos alvos preferenciais dos blogueiros opositores. Há dias atrás Magno Marques mais uma vez na tentativa de me atingir, fez uma publicação criticando o fato de que fiz uma ação social em benefícios dos excluídos da praça Santa Luzia e que agora não faço mais.
Não fiz apenas uma não Marques, o senhor está desInformado. Realizei diversas ações, talvez algumas dezenas. Até mesmo no ano passado logo após as eleições realizei outras; lembro-me que uma delas foi no Pacheco.
Quando eu não faço, o senhor critica e quando eu faço, o senhor sempre encontra uma maneira de me criticar também.

O senhor que é um profissional da comunicação precisa aprender uma coisa muito simples, chamada: PRINCÍPIO DA IMPARCIALIDADE.

Agora realizei com total apoio do dr. Thiago Meira uma grande ação na área da saúde em parceria com o presidente regional do meu partido, dr. Antonio Jácome. E o senhor a classificou de "Ação politiqueira". Ou o senhor na prática do ócio descriativo está tentando me derrubar de qualquer forma; ou o senhor é um dúbio inerte alienado: O senhor como machista que é, continua me perseguindo. Mas quero que o senhor saiba que já foi tempo que as mulheres ficavam aflitas com este tipo de perseguição. Se existe uma coisa que o meu pai me ensinou, foi a lidar com gente como o senhor.
1°) Não sei se é o seu caso, mas não costumo fugir dos meus compromissos ficando em casa de braços cruzados.

Nunca recebí do erário público sem trabalhar; 2°) Diferente de suas insinuações: fiz; faço e vou fazer muito mais; 3°) Tenho trabalhado todos os dias da semana para contribuir com o governo dr. Thiago Meira e com o povo deste terra;
Vou dá um conselho para o senhor. Escreva com senso de justiça e imparcialidade, destacando só a verdade que Deus vai ti ajudar.
E me deixe continuar trabalhando em paz. Porque o trabalho que realizo pode até não ser importante para o senhor, mas é de extrema valia para o povo sofrido de Carnaubais.
5°) Com todo respeito ao senhor; amadureça e aprenda a respeitar uma mulher trabalhadora.
Com este tipo de dubiedade(Dois pesos e duas medidas), o seu blog que é um importante instrumento de informação poderá cair em descrédito. Quero lembrar apenas uma coisa para o senhor. A sociedade carnaubaense está observando o meu trabalho e as suas críticas.
Como qualquer pessoa normal tenho meus defeitos sim, mas acima de tudo estou lutando com meus companheiros de governo para a nossa cidade se desenvolver. Desejo boa sorte para o senhor e toda sua honrada família.
Pós graduada em gestão de saúde da família.
Maristela Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário