terça-feira, julho 11

CANDIDATO COMUNISTA DERROTADO EM CARNAUBAIS TENTA SOBREVIVER POLITICAMENTE


O candidato derrotado do PCdoB em Carnaubais Thiago Romero Cavalcanti, depois de um profundo mergulho imposto pelo resultado negativo das urnas em 2016, perdendo fragorosamente a eleição para prefeito, ficando na lanterna da competição com votação bem distanciada do 1º e 2º lugar, aparece agora como funcionário da Emater, orientado por seu guru político que o instrumentaliza para seus interesses partidários. 
O extensionista rural surge atualmente articulando ao estilo do que realizou em Assú e Macau seu orientador partidário, um  evento com semelhanças prosélitas, denominando de Fórum Sustentável da Agricultura como forma de sobreviver politicmente. 
Thiago Cavalcante que é advogado, tem confessado para pessoas da sua intimidade que não deseja concorrer no universo político para seguir sua carreira no bacharelado conquistado. Porém, seu tio permanece impondo este sacrifício, fato que poderá transformar o talento judídico do advogado, num exercício fracassado ou num político sem pespectivas de êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário