sexta-feira, julho 7

alUIZIO LACERDA NO REGISTRANDO DESTE SÁBADO NA NOVA 89 FM ASSÚ E RÁDIO SALINAS FM 95,5 MACAU

hqdefault
O Professor, ex-vereador, ativista político e blogueiro Aluizio Lacerda estará neste sábado (08) no programa REGIStrando que vai ao ar a partir das 11h na NOVA 89 FM em cadeia com a Rádio Salinas FM 95,5 de Macau.
O blogueiro, tal como se intitula agora, usa da sua vasta experiencia política e conhecimento das lideranças de ontem e de agora para interagir com o seu publico os acontecimentos em pauta do momento vigente ou do passado presente de toda classe política sem distinção de cor ou bandeira com condições de analisar com propriedade fatos e versões.
Contundente em suas convicções, por vezes extrapola os limites do bom senso, fazendo julgamento próprio daquilo que acredita e defende.
Aluizio é um dos poucos que militam atualmente na mídia com com bagagem para discutir temas relevantes do universo da politica.
A apresentação do programa ficará por conta do comunicador Van Fernandes, desde o estúdio da Nova 89 FM de Assú, contando com a participação de José Regis de Souza do estúdio do REGIStrando em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário