domingo, fevereiro 19

RÁPIDAS DO BLOG


RAINHA DO CARNAVAL BRENA ALBANO MARCANDO PRESENÇA NOS JOGOS DO CAMPEONATO DE BLOCOS.

Com sorrisos de quem tem simpatia, desembaraço e espirito carnavalesco Breno Albano que vestiu o manto do bloco Skulaxo, prestigiou a rodada de ontem ao lado da equipe do seu coração.

SAÚDE PÚBLICA TEM AÇÃO NESTA TERÇA FEIRA INICIANDO NA UBS DE ENTRONCAMENTO.

Nesse dia 21 (terça-feira) as equipes de PSFs I e IV com o apoio do governo Alma e Coração, secretaria de Sáude; Obras e Urbanismo; das vereadoras Neném de NIlson, Charliane e Iolanda, realizam uma mobilização contra a dengue. A concentração inicial será no posto do Entroncamento a partir das 7 horas da manhã. A ação irá até a Bela Vista II. Junte seus entulhos e aguarde que a equipe passará recolhendo o lixo.
Entroncamento se une contra o mosquito da dengue!!!

EX PREFEITO DE UMARIZAL FOI ABATIDO A BALAS NA MANHÃ DESTE DOMINGO
O ex-prefeito da cidade de Umarizal/RN, Marcos Fernandes, foi assassinado na manhã deste domingo (19), por volta das 09hs50min, em um bar ao lado de uma banca de jogo ao lado de uma igreja, no Centro.
As primeiras informações dão conta que dois homens usando capacetes chegaram ao local e abriram fogo contra a vítima empreendendo fuga em seguida.
CHUVAS INTENSAS ABREM CRATERAS NA RN 404 PRÓXIMO A PONTA DO MEL
As fortes e intensas chuvas no litoral causaram alagamentos em ruas e também estragos nas rodovias. 
Na RN 404, entre Porto do Mangue e Areia Branca existe um trecho próximos as falésias que exige atenção redobrada dos motoristas, pois o asfalto pode está comprometido. 
Todo cuidado é pouco aos que trafegam nesta faixa litorânea da Costa Branca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário