domingo, fevereiro 19

O CARONISMO ENVENENADO DE LALAU

A imagem pode conter: texto
O proselitismo político feito com argúcia e maestria pelo vereador Nicolau Cavalcante, é algo tipicamente elementar de quem pega carona nos feitos da gestão de Dr. Thiago para bem aparecer no cenário midiático como vereador atuante e de preocupação com as necessidades coletivas. 
Neste quesito o vereador oposicionista, vê meio palmo além do nariz. 
Sabendo que a administração municipal estava cuidando de restabelecer a volta da internet livre com Wifi gratuito na praça Santa Luzia e outros logradouros públicos com o projeto Carnaubais Digital, foi rápido no gatilho em apresentar requerimento pedindo tais providências.
O mesmo modus operandi, fez em relação ao laboratório de análises clínicas João Coriolano, prestes a reiniciar suas atividades de asssitência a população.
O caronismo de Lalau é colher de chá envenenada, uma forma de mostrar que os alidaos do prefeito cochilaram na estação, deixando o trem partir sem ouvir o apito dado pelo o maquinista da locomotiva governamental. 
Quando o prefeito por algum motivo, retardar o atendimento dos requerimentos aliados: Nicolau vai ficar cantando de galo dizendo ser prestigiado pelo governante como forma de acender uma fogueira de insatisfação nos quadros situacionistas. 
Sem querer ofender os demais membros da casa legislativa, conhecemos um refrão popular que diz: em terra de cegos, quem tem um olho  é rei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário