sábado, setembro 19

VIDA PRÉ CANDIDATO É UMA ATIVIDADE INTENSA DE TRABALHO E DESAFIOS


Por volta das 13.30h minutos, nosso telefone chamou e na linha o pré candidato Gustavo Queiroz de Pendências me ligava da estrada para me dar algumas justificativas. 
Primeiro se desculpou pelo lapso de memória referencial de não agradecer o humilde apoio que declarei esta semana ao filho do amigo Chico de Ivo e Neto do saudoso Zè Nilo. 
Respondi que ficasse a vontade, nada perderia por tão elementar esquecimento, quando tomo minhas preferencias individualizadas gosto de cumprir independente do aspecto remunerativo.
Meu desejo inicial seria marcar presença no estúdio da Princesa, durante a entrevista, mas a grandiosidade da festa de ontem aqui me deixou sem o condutor para deslocamento, meu filho Adilio chegou por volta das 7 da manhã, estando ainda em repouso, curtindo a ressaca no horário que estava previsto para ir ao Assú.
Gustavo após sua entrevista rumou para a capital do estado, indo participar da convenção do PSD, partido do governador Robinson Faria, sigla que está filiado para disputar a prefeitura de sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário