sexta-feira, setembro 18

NOTICIA É COMO REMÉDIO TEM VALIDADE



Procuro alertar alguns companheiros da blogosfera para não se descredenciarem perante seus leitores veiculando matéria vencida em seus veículos de informação.
 Leio aqui no blog do conceituado amigo e blogueiro Luciano Seixas que a republicação da reunião de Luizinho com os vereadores e o prefeito Júnior Benevides, é chá requentado. Faz muitos dias que aconteceu.
Não existe fato novo em evidência, o que está ocorrendo é um exercício de banho maria do ex-gestor que usa o tempo para projetar o que ele simplesmente deseja, cozinhando em fogo brando. Ontem aconteceu uma reunião familiar para dirimir dúvidas, encontrar pontos de equilíbrio e nada aconteceu de firmamento.
Apenas os irmãos do ex-prefeito, sem a presença do mesmo fazendo a alegativa de que ele não podia comparecer por problema de saúde. 
Vamos considerar a doença. não existe hora marcada para se adoecer, todavia, é muita coincidência para o momento.
 O que eles querem é ser paparicados, ontem o prefeito Júnior Benevides cumpriu ato oficial de gestão, entregou a população uma unidade móvel de atendimento médico, nenhum dos Cavalcante apareceu pra sair na foto, seria que estivesse todos doentes? 
O problema é que tão querendo dá uma de gostoso, serem estrelas luminosas, encandecendo os demais.  
Mas pra tudo tem a hora propícia, vamos aguardar até quando esse balão de ensaio vai prevalecer. 
A verdade é que foi jogado conversa fora até chegar a madrugada e a carruagem do entendimento continua na estaca zero, porque Luizinho não apareceu.
Noticia atrasada surte o mesmo efeito de uma recomendação médica para o paciente tomar um remédio com a bula de orientação vencida ou distorcida, os efeitos colaterais finda prejudicando o doente... Pensem Nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário