segunda-feira, janeiro 19

Reunião em Tibau costura reativação do Polo Costa Branca

polocostabranca
A reativação da Associação dos Municípios do Polo Costa Branca foi motivo de reunião realizada hoje em Tibau, num restaurante da cidade. Foi provocada pelo deputado estadual diplomado Manoel Cunha Neto (PHS), o “Souza”. Ficou marcado um encontro ampliado para o dia 21 de fevereiro, em Mossoró, em local e horário a serem definidos. Antes, na próxima sexta-feira (23), às 9h, em Mossoró, haverá reunião prévia para definição de pauta e outras providências para esse evento.
“Há um consenso e entendimento, de que a entidade pode voltar a ser forte aglutinador dos municípios na defesa de interesses comuns”, comentou Souza. O Polo Costa Branca foi uma ideia de Souza, que virou realidade em 2005, quando ele ainda era prefeito de Areia Branca. Semanas antes de sua posse, em 2004, começou a se articular com outros prefeitos eleitos para criação da entidade.
Agora, observou o deputado diplomado, existe outra conjuntura mais delicada. “Temos um governo estadual diante de missão difícil pela frente, a maioria dos municípios em dificuldades e a União puxando freio-de-mão em investimento”, argumentou.
Por Carlos Santos/RP

Nenhum comentário:

Postar um comentário