segunda-feira, janeiro 12

GESTÃO JÚNIOR BENEVIDES CUMPRE MAIS UMA ETAPA DE NOMEAÇÕES DO SECRETARIADO
































































































O prefeito Júnior Benevides após a leitura feita pela cerimonialista do evento, nominando os novos secretários e suas funções, deu posse imediata aos titulares das secretarias  de: Saúde, Finanças e Trabalho Habitação e Ação Social. 
Júnior Benevides usou da palavra pedindo aos auxiliares muito empenho, responsabilidade, eficiência e comprometimento na execução de suas tarefas para melhor servir nossa população. Também pediu compreensão dos liderados nos ajustes que vem imprimindo neste inicio de ano.
Os empossados: Lucas Moura (Saúde), Sônia Nóbrega ( Finanças) e a primeira dama Eudiene,   nomeada para a pasta de Ação Social (Semthas) ouviram atentamente as determinações do gestor e prometeram dá o melhor de sí para o efetivo desenvolvimento que a equipe de governo num todo terá compromisso de fazer.
AGRADECIMENTOS











Sônia Nóbrega que vinha servindo a administração do município desde a gestão de Luizinho Cavalcante, aproveitou o ensejo para agradecer ao governante anterior sua convocação para o serviço público em Carnaubais, a equipe da saúde que lhe deu suporte durante o seu exercício na secretaria de saúde, enaltecendo a confiança do prefeito atual Júnior Benevides que fez sua convocação para a pasta de Finanças do Município.
ESTREANTE











Eudiene Benevides (1ª dama) é uma estreante na equipe de governo da gestão Júnior Benevides com a sensibildade de promover na Secretaria de Trabalho Habitação e Ação Social uma postura de responsabilidade a altura da gestão em estamos inseridos. 
Acreditamos pelo seu comportamento e experiência de esposa solidária, mãe afetuosa, tratando sempre com cordialidade todos  os munícipes, sua capacidade será uma injeção de sangue novo, neste rol de empossados em 2015.
AUSTERIDADE











Lucas Moura um experiente administrador hospitalar tendo exercido antes a direção do hospital maternidade Santa Lúzia com habilidades profissionais na área de enfermagem, fez um discurso austéro, cobrando da sua equipe de apoio mais comprometimento com o atendimento a população, elegendo o paciente ou enfermo internado na unidade hospitalar como prioridade da gestão. Pediu um tempo de 90 dias ao governante municipal para avaliar as ações da sua secretaria, observando o desempenho de cada servidor, especialmente os investidos em cargos comissionados. 
Disse que seu objetivo seria de realizar transformações para melhor no serviço de saúde do município, meta que carecia de uma atenção maior do poder publico, caso contrário, pederia sua demissão.
Júnior Benevides vai em passos graduais efetivando sua equipe de auxiliares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário