domingo, janeiro 18

ESTAMOS ENCONTRANDO NOSSA GENEALOGIA

Adendo do Blog:
Permita-me meu querido Ladislau acrescentar as suas pesquisas e descobertas nosso parentesco já identificado a origem no largo do Rosário na capital de Lisboa (Portugal) donde incluo nesta vasta relação a presença dos meus bisavós paterno: Inácio Dias de Lacerda que deu origem ao nome do meu Pai, chegando ao Vale do Assú, vindo da zona da mata do estado de Pernambuco e parte das áreas ribeirinhas do São Francisco com a esposa Edvirgens Pereira de Oliveira Lacerda, trazendo consigo um dupla de filhos: Mathias Nereu de Oliveira Lacerda (Ioiô Lacerda meu avô) e Eloí Lacerda, proprietários da fazenda Arraial, atualmente Carnaubais/Rn.
 A chegada do nosso Patriarca Inácio Dias de Lacerda se deu na no sec.XVIII, tendo exercido no termo judiciário da ribeira do Açu a relevante função de juiz do império. 
Com estas simples e importantes informações vamos pouco a pouco encontrando essa imensa e vasta prole genealógica espalhada no território brasileiro que tanta honra pelos atributos morais que somos todos possuidores.

HISTÓRIA DA FAMÍLIA PEREIRA DE LACERDAS TEM TUDO A VER COM MAIS DE UMA CENTENA DE LACERDAS EXISTENTE NESTE IMENSO E UBÉRRIMO VALE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário