quarta-feira, janeiro 14

DME realiza Congresso Técnico do Campeonato de Acesso a Copa Alto Folia

Keffas Emmanuel 


Alto do Rodrigues - O coordenador municipal de Esportes, professor Edenilson Melo, reuniu 18 representantes de equipes na noite desta terça-feira (13), no auditório da secretaria municipal de Obras, para discutir as regras e a forma de disputada contidas no regulamento do Campeonato de Acesso a Copa Alto Folia de Futsal de 2015.

Edenilson apresentou o regulamento e, de forma democrática, abriu espaço para que todos os representantes de equipes dessem sugestões com a intenção de aperfeiçoar a competição.








Os representantes das equipes participantes do Campeonato de Acesso acompanhara atentamente e apresentação.






Algumas questões simples foram analisadas pelo coordenador municipal juntamente com os dirigentes das equipes que estavam presentes no evento. Uma questão em especial que sugeria mudança nas regras da competição foi levada a votação, no entanto, a maioria opinou pela manutenção do regulamento da forma que está no regulamento original.

O Campeonato de Acesso começa a ser disputado na próxima terça-feira, 20 de janeiro, a partir das 20h, no ginásio municipal Ivanildo Bezerra, com dois jogos por noite. Confira como ficaram os grupos:









O campeão e o vice-campeão do torneio garantem vaga na Copa Alto Folia que será disputada logo em seguida. Este evento esportivo é mais uma realização da Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues, através do Departamento Municipal de Esportes, gestão "Construindo Um Novo Tempo",  prefeito Abelardo Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário