sábado, janeiro 17

ALTO DO RODRIGUES - Ex prefeito Eider Medeiros adota o "Não faça o que eu faço, nem diga o que eu digo"

Como prática costumeira do ex prefeito Eider Merdeiros de acusar sem observar a sua própria conduta e a de seus familiares, mais uma vez o seu grupo político na tentativa de desestabilizar a gestão do prefeito Abelardo Rodrigues, promove uma série de denúncias requentadas, e acusa o atual prefeito pelo fato de nomear parentes em cargos de confiança.

O vereador Magnus Medeiros, o Baú, que juntamente com mais dois vereadores (Renan Melo e Maria de Anália), denunciaram a suposta prática de nepotismo, sendo que o mesmo é sobrinho de Eider Medeiros (ex-prefeito), que o nomeou como Controlador do Município, ato este vedado, pelo fato do vereador Magnus não ter escolaridade superior, tendo em vista, a obrigatoriedade do diploma de ciências contábeis para exercer a função. 

Além do vereador esquecido (e cara de pau), outros parentes de Magnus Medeiros, faziam parte do "trem da alegria" na gestão do tio prefeito. Veja se você conheçe alguns dos nomes:

- Jaqueline Vieira Xavier Costa de Medeiros, secretária de assistência social e esposa de Eider;
- Micheline Vieira Xavier de Oliveira, secretária de finanças (irmã de Jaqueline e cunhada de Eider);
- Francisco Assis de Medeiros, secretário de comunicação e irmão de Eider;
- Jackson Ramos Lima, cunhado do irmão de Eider;
- Aída Aritelma de Melo Oliveira, prima;
- Ieda Mary Ferreira de Souza, prima;
- Francisco Canindé Guanabara, (pai do vereador esquecido, Magnus Medeiros, e cunhado de Eider);
- Johny Medeiros, sobrinho de Eider que recebeu dez vezes mais auxilio-estudantil que os demais;
- Leão Xavier da Costa Neto, irmão de Jaqueline e cunhado de Eider;

Entre tantos outros que a redação do blog ainda aguarda pela relação completa.

Além da parentada do casal Eider e Jaqueline, nomeados em cargos comissionados, recebemos ainda a grave denúncia que funcionários que supostamente trabalhavam em empresas privadas ligadas ao grupo do ex-prefeito, recebiam os seus salários através da prefeitura.

Com o claro objetivo de burlar a justiça, o então gestor, contratava funcionários de forma particular, porém quem pagava a conta era a prefeitura, dinheiro público do contribuinte.

Este era o caso de pelo menos três pessoas:

- Antônio Oliveira de Melo, vigia da casa do ex-prefeito;
- Rosely Fernanda Silva do Nascimento, funcionária da FM Comunitária Ouro Negro;
- Maria Micarla Abreu Silva Paz, esposa do locutor da FM Comunitária Ouro Negro de propriedade do ex-prefeito.

Essa lista em breve será ampliada, pois está sendo feito uma varredura para mostrar a ligação de pessoas que trabalhavam nas empresas do ex-gestor e que no entanto, recebiam os seus salários através de cargos comissionados, nomeados pelo ex-prefeito do telhado de vidro, Eider Medeiros, que usa os seus familiares para "atirar pedras" na atual gestão, enquanto que o mesmo cometeu todos os despautérios, jamais vividos nas gestões de Alto do Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário