sábado, junho 2

Vapt... Vupt...

Pré Lançamento

O vereador Keide Soares honrando sua palavra mantém firme seu propósito de disputar a prefeitura de Carnaubais pelo PSD, enviou convite ao blog pra participar do pré lançamento da chapa já formalizada com Gilson da Fármácia, sendo seu companheiro de chapa pela sigla do PRB.

Niver do vereador

Aproveitando o ensejo da passagem do seu natalicio neste domingo (3), vai fazer uma baita manifestação, convida aliados e simpatizantes do seu projeto, ou quem nutrir respeito pelo seu nome pra festejar com uma churrascada em sua residência na comunidade de Entroncamento.

Refluxo

Chega a redação infomações de que mediante a situação de saúde da pré candidata Gianny Wanderley, um novo direcionamento poderá ser dado a chapa, antes anunciada com Gianny Prefeita e Nenen de Nison pra vice prefeita.

Derivação

Segundo pessoa ligada ao vice prefeito Nilson Dias residente na cidade dos poetas, o atual vice prefeito deve assumir a cabeça de chapa com Chaguinha, mãe da vereadora assumindo o espaço que estava destinada a Nenen de Nilson.

Especulação

A noticia tem caráter apenas especulativo, bem que o colega blogueiro Adilson Rosewelt podia adiantar alguma coisa no seu blog Avança Carnaubais.

Insatisfação

Um empresário que participou da administração anterior de Zenildo Batista, sendo um dos fortes fornecedores do seu governo, anda meio desencantado com a sua união ao empresário Dinarte Diniz.

Cooperação

Segundo o informante, o empresário confessou sua insatisfação, embora queira sigilo da sua identidade, mas por afinidade pessoal ao Doutor, vai dar uma boa cooperação financeira pra campanha de Manoel, filho do ex-prefeito que vai concorrer uma das 9 vagas da Câmara Municipal.

Começando pra Valer

Thiago Cavalcante um dos jovens postulantes a uma vaga no legislativo Carnaubaense, começa a sair do casulo e vai reunir sua base de apoio e outros aliados do sistema governista a qual faz parte com um café da manhã em sua residência na rua Tercila Barreto neste domingo.

Sucesso

O projeto Arte na Praça foi realizado em alta estação, atrações bem definidas do ponto de vista artístico e cultural fizeram a grande noitada, uma super galera prestigiou a estréia do novo secretário Francisco Antônio de Oliveira Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário