sábado, junho 2

Fátima Morais Sem Pressa Pra Definir Seu Rumo
Observando o nivel comportamental da ex-auxiliar do governo Vilma de Faria, ex-candidata a prefeita de Assu nos dois últimos pleitos municipais durante sua entrecista ao Panorama do Vale, podemos deduzir algumas conclusões.
No primeiro momento seria uma tremenda incoerência de sua parte se viesse a anunciar defesa de qualquer uma das candidaturas que estão dispostas no tabuleiro eleitoral pra 2.012.
Ficar em cima do muro não foi seu papel, alfinetou as duas candidaturas, não podia agir diferfente, diante das circunstâncias que a obriga tomar uma decisão mais prudente, mais pensada e com maior tempo pra refletir que rumo tomar.
Ficar com o prefeito Ivan Júnior seria negar tudo de errado que apontou contra o gestor atual, antes e depois da sua investidura no cargo de prefeito da cidade.
 Tomar decisão favorável á George Soares, mais incoerente seria sua atitude, Fátima Morais sabe que antes de Ivan Júnior ser o protagonista central do poder em Assu, quem primeiro triturou suas chances de governar a cidade foi o grupo de George através da máquina administrativa comandada por Ronaldo Soares.
 Fez isso em 2.004, repetiu a ação  em dosagem maior em 2,008, quando derrotou Fátima Morais apresentando Ivan Junior como o único instrumento capaz de derrotar a candidatura socialista que era franca favorita do processo politico da época.
Todavia, o blog acredita que Fátima Morais, vai tomar uma definição mais adiante, olhando o quadro do presente sem desrespeitar seu passado e sem envergonhar o seu futuro.
Fátima Morais está observando qual foi o mal maior que impediu dela ser prefeita, pra poder dar um passo a frente em torno de apoio a quem realmente merecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário