sexta-feira, junho 1

ASSÚ RECEBE PEDRA FUNDAMENTAL DA SEDE PRÓPRIA DO CARTÓRIO ELEITORAL DA 29ª ZONA

A 29ª Zona Eleitoral com sede em Assú terá, em breve, um prédio destinado exclusivamente à Justiça Eleitoral, com o objetivo de facilitar o acesso à Justiça e o atendimento aos eleitores. O lançamento da pedra fundamental da construção do Cartório Eleitoral do Assú, que abrange os municípios de Carnaubais, Porto do mangue, Itajá, Ipanguaçu e Assú, aconteceu nesta quinta-feira (31).
A solenidade contou com a presença do presidente do TRE/RN, desembargador Saraiva Sobrinho, do vice-presidente e corregedor Regional Eleitoral, Vivaldo Pinheiro, juízes da corte, do prefeito do Assú, Ivan Júnior e demais prefeito da Comarca. A 29ª Zona Eleitoral tem atualmente como titulares a juíza Suzana Paula de Araújo Dantas Corrêa, a Promotora Eleitoral, Fernanda Bezerra Guerreiro e como chefe de Cartório, Artur Nascimento da Costa.
O terreno que abrigará a futura sede da 29ª Zona Eleitoral, situado no bairro Novo Horizonte – Conjunto Residencial IPE –, foi doado a Justiça Eleitoral do RN pela prefeitura do Assú.
Fotos: Jean Lopes
AD Comunicação Integrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário